Aurélio Nomura, bolsista de 1995, advogado, eleito por cinco vezes vereador da cidade de São Paulo, é filho de um dos mais destacados deputados (federal e estadual) de São Paulo, o saudoso Diogo Nomura.
Na atual legislatura, Aurélio Nomura é Secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Paulo. No Executivo, ocupou o cargo de Secretário Adjunto de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo. Como vereador presidiu diversas comissões importantes como a de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente.
Como Gaimushô Kenshusei, integrou o grupo de 1995, nas comemorações do centenário do Tratado de Amizade, de Comércio e de Navegação. Como vereador, recepcionou oficialmente a comitiva da província de Osaka, encabeçada pelo vice-prefeito, Seigo Tanaka, e pelo presidente da Câmara Municipal de Osaka, Masakatsu Tokoda, para as comemorações dos 45 anos da assinatura do Convênio Cidades-Irmãs São Paulo-Osaka. Esse convênio foi assinado pelo vereador e ex-bolsista Mário Osassa, que fez parte do primeiro grupo do Gaimushô Kenshusei.
Em 2013, recepcionou o governador da província de Mie, Eikei Suzuki e sua comitiva, ao lado do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, nas comemorações do centenário da imigração de Mie para o Brasil. Posteriormente, como descendente de uma família proveniente de Mie e também como representante da Câmara Municipal de São Paulo, participou da delegação brasileira em viagem a Mie.
Seguindo o exemplo do seu pai, Aurélio vem trabalhando ativamente no fortalecimento do intercâmbio entre o Brasil e o Japão.